Busca
redes sociais
Menu +
Quem Somos

A Previ-Ericsson – Sociedade de Previdência Privada é uma EFPC (Entidade Fechada de Previdência Complementar), sem fins lucrativos, constituída em 30/12/1991 e autorizada a funcionar pela Portaria nº 2.713 do Ministério do Trabalho e Previdência Social.

De acordo com o Estatuto da Previ-Ericsson, o Conselho Deliberativo e a Diretoria Executiva são os órgãos responsáveis pela administração. Já o Conselho Fiscal é o órgão de controle interno da Sociedade.

O Conselho Deliberativo é composto por 5 membros (3 representantes das Patrocinadoras, 1 representante eleito pelos Ativos e 1 eleito pelos Assistidos). Já o Conselho Fiscal é composto por 3 membros, sendo 2 membros escolhidos pelas Patrocinadoras e 1 eleito pelos Participantes, através de eleição direta, a cada 3 anos. A Diretoria Executiva é determinada pelo Conselho Deliberativo da Previ-Ericsson.

A Previ-Ericsson é regulada e fiscalizada pela Autarquia PREVIC, órgão do Ministério da Fazenda. Os investimentos seguem as normas do Conselho Monetário Nacional e do Banco Central.

Podem ser Participantes da Previ-Ericsson, hoje, os funcionários da Ericsson Telecomunicações S.A., Cooperativa de Economia e Crédito Mútuo dos Funcionários da Ericsson, Previ-Ericsson – Sociedade de Previdência Privada, Damovo do Brasil S.A. e Venturus Centro de Inovação Tecnológica.

O objetivo da Previ-Ericsson é garantir aos Participantes e Patrocinadoras uma gestão profissional, ética e tecnicamente atualizada na administração dos planos de previdência.

É com orgulho que podemos afirmar que a missão da Previ-Ericsson vai muito além da complementação da renda para a aposentadoria de seus Participantes. Passa pelo respeito ao trabalho e a dedicação de cada profissional que contribui para o sucesso das Patrocinadoras hoje e no futuro.

Atualmente a Previ-Ericsson administra três planos de aposentadoria








DIRETORIA EXECUTIVA

Rogério Tatulli – Diretor Superintendente, AETQ e ARPB
Lilian Daiane Packer Alvarez Colpaert – Diretora
Cássio Antonio da Silva - Diretor



CONSELHO DELIBERATIVO

Titulares
Eduardo Ricotta Torres Costa
Rogério Loripe Guimarães
Maurício Mahfud
Edvaldo João dos Santos
Flávio Felício Cafardo

Suplentes
Georgia Andrea Sbrana dos Santos
Luiz Antonio Tavares da Silva
Cláudio Roberto de Argollo Bastos
João Carlos Tokui Sato
José Santiago da Silva Prézia Filho



CONSELHO FISCAL

Titulares
Daniela Cristina Maciel Santos
José Laudy de Souza
Evaristo Giacomin

Suplentes
Claudio Rehder Gallatti
Carla Mattos Marchesino de Oliveira
José Barna Junior

© 2018. Todos os direitos reservados | Desenvolvido por: Arte da Criação.

Logo Previc