Em 2021, a Semana do Aposentado ABRAPP terá palestras digitais e homenagens


Postado - 22/01/2021



Todo ano acontece uma celebração tradicional em homenagem aos aposentados: a Semana do Aposentado da ABRAPP. Neste ano, a programação acontece de 26 a 29 de janeiro e terá um formato diferente: será totalmente digital.

O evento contará com uma agenda de palestras gratuitas e abertas a todo o público de participantes, especialmente aos assistidos das entidades. As lives serão transmitidas no canal do Youtube da ABRAPP. Clique aqui e se inscreva no canal para não perder nenhuma palestra!

Além das palestras, a Semana também contará com homenagens! Cada associado poderá indicar um aposentado para gravar um vídeo de até 1 minuto, respondendo às perguntas: “o que esse momento de aposentadoria significa para você? E quanto sua entidade/fundação tem contribuído para a construção desse significado?”. Os vídeos serão publicados nas redes sociais da associação. Saiba como participar.

Fique de olho na agenda de lives:

  • 26/01: Abertura, com Luís Ricardo Martins + Palestra com o tema ‘Saúde: o maior valor da vida!’, com Marcos Cabrera
  • 27/01: Palestra sobre Qualidade de Vida ‘‘Bem’ Estar no ‘Novo’ Estar’, com Mirian Goldenberg
  • 28/01: Palestra sobre Empreendedorismo ‘Seniores Digitais: profissionais 50+ para novas carreiras’, com Sérgio Serapião (Lab 60+)
  • 29/01: Palestra ‘Viver é um exercício diário de Superação!’, com Marisa Bravi

Compartilhe com seus amigos e familiares! Acompanhe o evento mostrando seu apoio nas redes sociais e assistindo às transmissões ao vivo. Contamos com sua presença!


Comentar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *