Por que contribuir com um plano de previdência corporativa?


Postado - 01/10/2020



Muitas empresas têm adotado a previdência corporativa, oferecendo aos funcionários um investimento a longo prazo. Essa aplicação beneficia tanto funcionários como as instituições. 

De um lado, o colaborador tem o benefício de investir em aplicações seguras e começar desde cedo a economizar para a aposentadoria. Isso o ajuda a ter melhor qualidade de vida no pós-carreira, traz mais segurança financeira e ainda não o deixa dependente somente do INSS.

Do outro lado, a empresa consegue atrair novos talentos e reter os colaboradores atuais ao longo de muitos anos. Isso traz mais segurança para a empresa e também ajuda a fidelizar clientes. Além disso, os colaboradores trabalham melhor quando sabem que há um investimento certo para o seu futuro.

Na E-Invest, oferecemos planos excelentes com alta rentabilidade e as menores taxas do mercado. Os funcionários podem investir uma quantia pequena, descontada na folha de pagamento, o que dispensa a transferência de valores e agiliza o investimento. Além disso, o colaborador pode manter a aplicação mesmo se sair da empresa.

Vale muito à pena contribuir com uma previdência. Poder contar com esse benefício na empresa faz toda diferença.


Comentar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *